O brasileiro Lima, antigo jogador do Benfica, falou ao jornal A Bola sobre o 'clássico' de domingo e teceu elogios ao portista André Silva, dedicando ainda palavras ao lesionado Jonas. Lima aposta numa vitória dos 'encarnados' por 2-1, com André Silva a marcar pelos 'dragões'.

"Acredito que seja o André Silva a marcar. O menino está passar um grande, grande momento e está a carregar uma enorme responsabilidade ao comandar o ataque da equipa. É uma boa surpresa e uma grande descoberta do FC Porto. Está a surgir com um enorme potencial e penso que será muito bom, não só para o clube, como para a seleção nacional. Pelo que tenho visto, perspetivo um grande futuro para o André Silva e acho que vai ser um grande perigo para a defesa do Benfica", disse Lima.

A respeito de Jonas, Lima diz esperar que o goleador brasileiro regresse o quanto antes aos relvados.

"Vou pedir a Deus que ilumine os pés dele e que ele recupere rápido para ver se ele corta a barba. Mas, brincadeiras à parte, estou a torcer para que ele fique bem, porque o Benfica precisa dele. Ele vai voltar em grande e com muitos golos, mas sem a barba, por favor", brincou Lima, agora a atuar no Al Ahli.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.