O sueco Victor lindelof está de partida para o Manchester United, mas antes de deixar a capital portuguesa, o defesa central deixou uma mensagem a todos os adeptos do Benfica.

“Cara Família Benfiquista, gostaria de agradecer-vos do fundo do coração pelos magníficos 5 anos que passei convosco. Vesti a camisola com muito orgulho e espero ter-vos transmitido em todos os jogos e em todos os dias o meu sentimento. Foi um enorme prazer poder jogar para vocês. Sem duvida que estão num lugar muito especial no meu coração. A todos os meus companheiros e treinadores que tive ao longo destes anos, muito obrigado pela vossa confiança e pela ajuda diária, que me permitiram tornar no homem e no jogador que sou hoje. A todos os que me ajudaram diariamente e a todos os que trabalham no clube o meu enorme agradecimento. Obrigado SL Benfica!”, escreveu o agora jogador do Manchester United nas redes sociais.

O Manchester United oficializou, na passada quarta-feira, a contratação de Victor Lindelof. O central sueco já tinha sido anunciado como reforço dos 'red devils', mas só ontem realizou a habitual bateria de exames médicos, assinando contrato válido por quatro temporadas, com mais uma de opção.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.