Deverá ser na próxima semana que Lindelof irá abandonar o Benfica. Com o acordo concluído entre Benfica e Manchester United, o defesa sueco deverá assinar contrato na próxima semana, depois dos compromissos da seleção da Suécia.

Segundo avança o jornal O Jogo, a transferência só deverá ser oficializada na próxima semana, depois do jogo com a França (na próxima sexta-feira, dia 9) e com a Bulgária (na terça-feira, dia 13 de junho). Aí, Lindelof deverá seguir para Inglaterra, onde assinará contrato com o clube de José Mourinho.

O Benfica e o Manchester United já chegaram a acordo para a transferência do jogador sueco, por 35 milhões de euros, mais objetivos.

A transferência até se poderá consumar ainda mais cedo, visto que o jogo com a Bulgária será um jogo de carácter particular e Lindelof poderá aproveitar para assinar contrato.

Mourinho consegue assim cumprir o seu desejo, visto que já tinha procurado garantir o defesa sueco em janeiro.

Recorde-se que, anteriormente, tanto José Mourinho tinha dito que não ia falar de Lindelof, por não ser jogador dele. Também o defesa sueco afirmou que tinha contrato com o Benfica e que o iria cumprir.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.