Os rumores de que Lindelof pode estar a caminho do Manchester United começam a ganhar força na imprensa inglesa. De acordo com o jornal britânico Daily Star, Victor Lindelof já sabe qual é o número que vai envergar na ida para a Premier League. Segundo a mesma fonte, o internacional sueco vai ter à sua disposição o número 2 uma vez que o 14 (dorsal que usa no Benfica) está ocupado pelo extremo Jesse Lingard.

A camisola número 2 está vaga desde que Rafael da Silva deixou os ‘red devils’. O lateral direito brasileiro deixou Old Trafford para rumar ao Lyon e o número da camisola ficou por ser preenchido.

A imprensa portuguesa tem avançado que já existe acordo para a transferência de Lindelof para o Manchester United. O jornal O Jogo avança que o central sueco vai sair por 45 milhões de euros sendo que cinco milhões só chegam à Luz mediante o cumprimento de objetivos.

De férias na Suécia, Lindelof continua à espera que a situação entre os dois clubes se resolva. Em Inglaterra, o central vai ter à sua espera um contrato de cinco anos com um ordenado acima dos três milhões de euros por temporada.

Lindelof chegou ao Benfica para terminar a sua formação proveniente do Vasteras. Depois de uma série de lesões no plantel principal, o jogador teve a sua oportunidade que aproveitou da melhor forma possível conquistando um lugar no eixo defensivo dos ‘encarnados’. Com Rui Vitória, o jogador de 22 anos esteve presente em grande parte dos jogos. Esta temporada segue com 22 presenças sem marcar nenhum golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.