Lisandro López está insatisfeito com o tempo de jogo que tem no Benfica e pretende ser mais utilizado. O central estará mesmo a ponderar sair do Benfica para procurar um clube onde tenha mais opções de ser titular.

Essa opção é avançada pelo jornal A Bola que escreve que o argentino pretende ser emprestado para evitar ser um suplente como sucede no clube da Luz.
O central está na sua quarta temporada no plantel do Benfica depois de ter sido emprestado ao Getafe na primeira época de ligação ao clube ‘encarnado’.

Apesar de ter conquistado um lugar no plantel, a titularidade tem estado fora do alcance do antigo jogador do Arsenal de Sarandi. Esta temporada soma apenas quatro jogos e está ‘abaixo’ de Luisão e Jardel na hierarquia dos centrais no Estádio da Luz.
A defesa do Benfica tem sido um dos setores em destaque embora que pela negativa esta temporada. A fragilidade do setor tem sido muito escrutinada pelos adeptos que acreditam faltar reforços depois de terem saído Lindelof, Ederson e Nélson Semedo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.