Lito Vidigal mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória conquistada este domingo pelo Arouca, sobre o Marítimo, que permitiu à equipa da região centro devolver o último lugar da tabela classificativa ao Tondela.

Apesar do entusiasmo, o técnico arouquense assume que a sua equipa está ainda longe do que pretende e que é necessário continuar a trabalhar de forma dedicada.

"Preparámo-nos bem para este jogo, contra uma equipa forte, que todos os anos aposta forte para ficar nas seis primeiras posições da Liga. A alma apareceu, esta é a matriz da nossa equipa. Temos de perceber que o Arouca é um clube de trabalho. Só com trabalho podemos ter resultados positivos", argumentou Vidigal, mostrando-se preparado para enfrentar as adversidades: "Temos de encontrar soluções para os problemas. É a nossa forma de estar."

O próximo encontro é em Alvalade, frente a um candidato ao título, o Sporting, e Lito Vidigal garante que nada vai mudar em relação às semanas anteriores.

"Temos pouco tempo para saborear as vitórias, tenho de pensar já no próximo jogo, com o Sporting. Vamos tentar ser um Arouca competitivo, agressivo e com uma ambição terrível de ganhar. Esse é o trabalho da próxima semana", acrescentou o técnico do agora penúltimo classificado da Liga NOS.

O Arouca venceu o Marítimo por 1-0 e deixou o último lugar da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.