Parece estar perto a saída de Ricardo Soares. Depois do empate frente ao Portimonense, o técnico do Desportivo das Aves deve mesmo abandonar o clube nortenho, com Lito Vidigal a poder ser confirmado ainda hoje.

Segundo avança o jornal O Jogo, Ricardo Soares esteve reunido com Luís Gonçalves, diretor desportivo do clube de Vila das Aves, que comunicou a decisão de rescindir o contrato.

No entanto, as negociações não ficaram concluídas e devem continuar durante o dia de hoje e deve contar com o presidente Luiz Andrade.

Aliás, o dirigente deve estar a pensar no substituto do antigo técnico do Desportivo de Chaves e Lito Vidigal deve ser mesmo o escolhido. Também durante o dia de hoje, o líder do clube de Santo Tirso deve reunir-se com o ex-técnico do Maccabi Tel Aviv para discutir os termos deste contrato.

A administração da SAD quer que o novo treinador entre o mais rapidamente possível, para que conheça a equipa e comece a preparar o encontro da Taça de Portugal, frente ao Vila Real. E para ajudar ao facto, o regresso à I Liga contará com uma receção frente ao Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.