O treinador do Belenenses elogiou hoje as qualidades da equipa do Marítimo, frisando que os "azuis" terão de manter a identidade e a ambição para saírem vitoriosos do próximo encontro da I Liga de futebol.
Lito Vidigal, que fazia a antevisão da partida da quinta jornada, na qual o Belenenses recebe os insulares, antevê um "jogo difícil", diante de um adversário que tem conseguido bons desempenhos nas últimas épocas.
"É um clube que é gerido com qualidade há muitos anos e que tem ficado entre os seis primeiros da I Liga. É um jogo difícil, no qual teremos de continuar a ser nós próprios, mantendo a nossa identidade e sempre com a intenção de ganhar", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.
Uma semana após o empate conquistado em Alvalade, diante do Sporting (1-1), que manteve a formação do Restelo na primeira metade da tabela, Lito Vidigal fez questão de recordar que o campeonato ainda está no início e que os "azuis" terão de estar "preparados para os momentos menos positivos".
"Ainda só fizemos quatro jogos e o futebol é fértil em surpresas. As coisas podem alterar-se de um momento para o outro. Trabalhamos com a intenção de fazer melhor, mas temos de estar preparados para os momentos menos positivos", referiu.
Apesar do fecho do "mercado" de transferências, mas ainda com a possibilidade de inscrever jogadores que estejam livres, o técnico voltou a manifestar a necessidade de reforçar o plantel, mas rejeitou comentar um possível reacender do interesse no médio Carlos Martins, que, nos últimos dias, ter-se-á desvinculado do Benfica.
"Os resultados positivos podem fazer esquecer algumas carências que temos, mas eu não me esqueço. Os bons jogadores, que estejam disponíveis e que possam tornar o nosso plantel mais forte, serão bem-vindos. Se o Carlos (Martins) fosse jogador do clube ou houvesse alguns contatos, falaria sobre ele, mas não tenho conhecimento disso", adiantou.
Belenenses, sétimo classificado, com sete pontos, e Marítimo, quinto, com nove, jogam no domingo, a partir das 16:00, no Estádio do Restelo, numa partida que será dirigida pelo árbitro Hugo Miguel, de Lisboa.
Comentários