O Benfica venceu hoje no terreno do Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e subiu provisoriamente a terceiro, aguardando o resultado do Sporting no domingo.

Após a partida, Lito Vidgal, treinador do Vitória de Setúbal, falou à 'flash-interview' da Sport TV sobre as incidências da partida.

Jogo: "Foi bem disputado, muito equilibrado. Em posse de bola foi 51-49, nas faltas 20-23, nós rematámos mais vezes à baliza. Em cartões amarelos tivemos três e o Benfica quatro e isto quer dizer que foi equilibrado. As oportunidades no final da partida foram as nossas. Conhecemos as diferenças, mas o Benfica fez antijogo no final do encontro. Se fossemos nós era antijogo... como foi o Benfica foi a estratégia. É normal... não falo sobre isso mas convém alertar, não pensem que não conseguimos perceber as coisas. Os jogadores foram bravos, ambiciosos, criámos situações para finalizar. Tivemos alguma infelicidade no resultado. Há que dar os parabéns à massa adepta do Vitória. Equipa bate-se, é guerreira e merece os adeptos que temos tido."

Derrota belisca trabalho? "Hoje foi uma pena. No último jogo fora tivemos jogo intenso, agressivo e tivemos menos faltas. Tivemos árbitro que deixou jogar, foi excelente. As faltas acontecem sempre, mas são sem maldade. Hoje o jogo esteve muito tempo parado e isso depende do árbitro também. Queríamos jogar e que o encontro fosse mais rápido e essas faltas quebraram o jogo. Depois foi a estratégia do Benfica, parou o jogo, meteu bolas dentro do campo. Não digo não tenha merecido ganhar mas tendo em conta o seu poderio, tinha de ter intenção de jogar mais e fazer o segundo golo e acabar a partida. Podia ter sido jogo mais aberto."

Troca de Berto por Rúben Micael: "Foi opção minha. Com Rúben trazíamos posse de bola. Faltava-nos isso e ele deu-nos isso."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.