Lopetegui começou a flash interview da Sport Tv a dizer que prefere sempre começar bem o encontro, reforçando ainda a importância da eficácia.

“Queremos sempre entrar bem nos jogos. Neste entrámos forte e estivemos pontaria à baliza. Tivemos eficácia e no futebol a eficácia vale pontos. O União da Madeira tentou reagir, é uma equipa que aperta muito, soube defender bem. Mas mantivemos a concentração e, no final do encontro, fizemos um esforço e conseguimo-lo”, disse o técnico espanhol.

Com este triunfo, os Dragões mantêm o segundo lugar do campeonato português, agora apenas a dois pontos do líder Sporting.

“Não estamos dependentes do que fazem os outros. Tentamos sempre dar resposta a todos os objetivos que nos propomos. Claro que queremos sempre fazer com qualidade, mas nem sempre conseguimos”, referiu.

“Todos os desafios são importante e o próximo é com o Paços de Ferreira”, acrescentou.

O FC Porto venceu, esta quarta-feira, o União da Madeira por 0-4, no encontro em atraso da nona jornada do campeonato português, disputado no Estádio da Madeira, na Choupana. Herrera, Brahimi, Corona e Danilo marcaram os golos da partida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.