O diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, reagiu na passada segunda-feira às acusações de Fernando Madureira para refutar o cenário apresentado pelo líder dos Super Dragões de que os adeptos 'ultra' de Portugal tinham sido provocados na chegada à Luz para o jogo com a Hungria, e que teria sido essa a razão para que tivessem sido entoados cânticos contra o clube encarnado-

"É inadmissível virem a um estádio trazer as pessoas do clube para dentro da Seleção com insultos neste caso aos benfiquistas", começou por dizer Luís Bernardo em entrevista à TSF.

"Não vale a pena virem dizer que foram provocados. Basta ver as imagens, vinham com fumos azuis muito antes de chegarem ao estádio. As cores de Portugal são verde e vermelho , não é azul", acrescentou ainda Luís Bernardo.

Apesar da polémica com os 'adeptos ultra', o diretor de comunicação do Benfica assumiu que o Estádio da Luz estará sempre aberto à Seleção Nacional.

"O Estádio da Luz vai estar sempre com as portas abertas para a Seleção e não será uma pequena claque provocadora, com elementos que já são reconhecidos pelo tipo de atitudes que costumam tomar, que vai pôr isso em causa", frisou Luís Bernardo.