O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Luís Duque, congratulou hoje Fernando Gomes pela sua eleição para o Comité Executivo da UEFA, considerando que esta é "uma oportunidade única" para o futebol luso.
“A eleição do Dr. Fernando Gomes, como o mais votado de todos os candidatos, é também o reconhecimento do trabalho de excelência que tem vindo a desenvolver no engrandecimento do futebol nacional”, destacou Luís Duque, citado numa nota publicada no site da LPFP.
Para o presidente da entidade, o cargo que Fernando Fomes vai desempenhar, além de “um enorme desafio, é também uma oportunidade única para que as preocupações atuais do futebol português passem a estar na principal agenda do centro de decisões do futebol europeu”.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi hoje eleito para o Comité Executivo da UEFA para um mandato de quatro anos, durante o 39.º congresso do organismo que rege o futebol europeu, em Viena.
Fernando Gomes, de 63 anos, foi mesmo o líder federativo mais votado, com um total de 48 dos 54 votantes (correspondentes a 88,8%) a escolherem o presidente da FPF, que garantiu um lugar no órgão executivo da UEFA logo à primeira volta.
Comentários