Luís Felipe Vieria afirmou que pretende continuar a fazer uma gestão " à Benfica". Na cerimónia de entrega dos anéis de platina e emblemas de dedicação aos sócios no arranque do 113.º aniversário do clube da Luz, o líder das 'águias' deixou passar uma mensagem de que pretende gerir o clube com foco nos resultados e não em conversas.

"Pretendo uma gestão à Benfica, com mais resultados que conversa, com uma atitude à Benfica, que dá tudo em campo para ganhar, com sócios e adeptos como mais nenhum tem, que respeita, mas exige respeito pelo trabalho sério que é realizado, pelo seu contributo para Portugal e pelo compromisso dos seus sócios e adeptos".

Num discurso para os adeptos, Luís Felipe Viera realçou a importância da massa associativa do Benfica e reafirmou que quem segue o clube faz parte dos mais de 100 anos de história dos 'encarnados'.

"Vocês, são parte da história do nosso clube. E neste momento em que comemoramos 113 anos, estamos apostados em fazer ainda mais história com a conquista do Tetra. Com o vosso apoio, continuamos a recuperar a confiança, a ganhar sustentabilidade e a construir o futuro. Por isso, apostamos na formação e na internacionalização".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.