Luís Felipe Vieira não vai fazer o habitual discurso de inauguração de uma Casa do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o presidente dos ‘encarnados’ vai remeter-se ao silêncio devido à queixa que está em tribunal referente à segunda jornada da Primeira Liga.

Na altura, recorde-se, o dirigente das ‘águias’ teceu alguns comentários sobre o árbitro do encontro entre o Benfica e o Vitória de Setúbal que lhe valeram um processo na justiça. Processo esse que continua a ser tratado depois de a equipa da Luz ter recorrido da decisão de aplicar uma suspensão de 30 dias ao presidente das ‘águias’.

Em causa está a arbitragem de Manuel Oliveira no encontro entre ‘águias’ e ‘sadinos’ no Estádio da Luz que terminou com um empate 1-1 num encontro em que o Benfica esteve a perder até ao minuto 82, altura em que Jiménez fez a igualdade.

O discurso de Luís Felipe Vieira era esperado na Castanheira do Ribatejo onde vai inaugurada uma Casa do Benfica. Parte do protocolo das inaugurações é a intervenção do líder do clube da Luz, mas tal não vai suceder desta vez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.