Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à BTV em honra dos 14 anos de presidência do Benfica. Ao canal do clube, o dirigente das ‘águias’ disse que o Benfica está preparado para a próxima década de desenvolvimento e que é motivo de orgulho para todos os benfiquistas.

“O Benfica está preparado para a próxima década. É um ativo bastante grande. Todos os benfiquistas devem sentir orgulho. Portugal também, pela marca que tem, pelo clube que é e por aquilo que representa em termos internacionais”.

Questionado sobre a questão da formação, Luís Filipe Vieira admitiu que pretende continuar a apostar no Seixal, uma vez que é dali que vão sair os ‘craques’ das próximas gerações do Benfica.

“O que está para trás deixa-me feliz e a todos os benfiquistas. O Seixal marca-me profundamente, porque é dali que vão sair os futuros craques do Benfica. Alguns já nem estão no Benfica. Outros estão na equipa principal”.

Luís Filipe Vieira está no seu quinto mandato como presidente do Benfica. O dirigente foi eleito em 2003 com mais de 90% dos votos do universo ‘encanado’. Nas quatro eleições seguintes teve sempre percentagens acima de 90% exceto em 2012 onde somou apenas 83% dos votos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.