Luís Filipe Vieira não vai deixar sair Rúben Dias para o Lyon por um valor inferior à cláusula de rescisão do jovem defesa central fixada nos 45 milhões de euros, escreve o jornal O JOGO na sua edição de quinta-feira.

De acordo com o referido diário desportivo, o Lyon continua a insistir na contratação de Rúben Dias mas ainda não houve qualquer reunião entre o presidente do clube gaulês e Luís Filipe Vieira uma vez que o presidente do Benfica ainda não recebeu alta hospitalar.

No entanto, o jornal O JOGO garante que Luís Filipe Vieira está intrasigente na questão dos valores para libertar Rúben Dias para o Lyon: ou o clube francês paga os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão para contratar o defesa central ou não há negócio.

Segundo a imprensa francesa, o Lyon já equaciona aumentar a proposta para os 40 milhões de euros depois da nega do Benfica em libertar o defesa central por 30 milhões de euros.

Na Luz, Rúben Dias é encarado como o futuro capitão de equipa do Benfica e Luís Filipe Vieira não irá facilitar a sua saída por um valor inferior à cláusula de rescisão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.