Luís Filipe Vieira admitiu, em entrevista à SIC, que o facto de o Benfica não ter entrado na fase de grupos da Liga dos Campeões foi uma desilusão. O presidente do Benfica espera agora uma boa campanha na Liga Europa para recuperar algum do dinheiro perdido.

"O que penso é que o Benfica é aquele que está mais preparado para enfrentar a crise, desde que não se prolongue por muito tempo, se não seremos mais um. Agora, efetivamente, não irmos à Liga dos Campeões é uma martelada bastante grande. O Benfica fez agora uma boa venda [Rúben Dias]. Vamos tentar ser sérios candidatos à Liga Europa para recuperarmos, e sendo campeões somos capazes de recuperar uns milhões de euros. E esse é o objetivo", começou por dizer Luís Filipe Vieira, antes de falar sobre as ambições desportivas.

"Efetivamente queremos repetir um tetra. Benfica tem equipa muito forte, treinador também, o Jorge [Jesus] veio dar outra dimensão ao que é pretendido. Foi a melhor década de sempre das modalidades, melhor em termos financeiros, no futebol é a segunda melhor de sempre. Vou concentrar-me muito só na vertente desportiva", finalizou o presidente dos encarnados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.