Hermes e Pedro Pereira vão começar a rodar na equipa B. Os dois jogadores do Benfica têm ordem para ganhar ritmo competitivo e irão fazê-lo às ordes de Hélder Cristóvão.

Segundo avança o jornal O Jogo, a decisão partiu de Luís Filipe Vieira, que quer aumentar os indíces de qualidade dos jogadores contratados como apostas de futuro.

O líder 'encarnado' considera que é imprescindível que os dois laterais somem minutos de jogo para garantir ritmo e se mostrarem a alguns interessados.

Desta forma, Luís Filipe Vieira quer garantir que os dois jogadores possam ser valoridazos e possivelmente poderão sair em janeiro, emprestados a outros clubes.

Recorde-se que o Benfica gastou 5,5 milhões de euros na compra de dois jogadores (2,6 milhões e Djuricic por Pedro Pereira e 2,9 milhões por Hermes).

Este verão, o investimento não foi rentabilizado, porque Pedro Pereira recursou empréstimos ao Zorya, APOEL, Belenenses e Estoril enquanto que Hermes esteve em França para assinar pelo Amiens, mas o empréstimo acabou por não chegar a bom porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.