Luís Filipe Vieira comentou com alguma ironia as declarações de Bruno de Carvalho sobre a arbitragem no clássico entre Sporting e FC Porto e o impacto que as arbitragens terão tido nas contas do campeonato.

Recorde-se que o presidente do Sporting declarou na segunda-feira que, pelas suas contas, o Sporting devia ser o líder da Liga e não o Benfica. "A vitória valia três pontos, não 10, que que foi aquilo que nos tiraram", disse então o líder leonino.

Hoje, à margem da apresentação da corrida António Leitão, o presidente do Benfica começou por ignorar as declarações de Bruno de Carvalho, mas sublinhou que o Benfica não vai "descer de divisão". "Vivo intensamente o Benfica, vivo para o Benfica. Não tenho tempo para ver o outro lado. Falou-se em 10 pontos… não vamos descer de divisão ainda", confessou, em afirmações citadas na edição online do jornal Record.

A arbitragem continua a estar na ordem do dia entre os 'grandes', já que esta tarde foi conhecida uma participação disciplinar do FC Porto contra o Sporting e o seu líder Bruno de Carvalho.