Luís Filipe Vieira 'segura' Raúl de Tomás até ao final da época

Espanhol tinha admitido interesse no ex-Real Madrid.
Luís Filipe Vieira 'segura' Raúl de Tomás até ao final da época
Semedo tenta tirar a bola a De Tomás © 2019 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Ainda antes do Natal, a imprensa desportiva dava conta de que Raúl de Tomás poderia regressar ao futebol espanhol no próximo mês de janeiro. A rádio 'Marca' adiantava, na altura, que o Espanhol contactou o Benfica no início de dezembro para saber das condições que podia receber o avançado espanhol, por empréstimo, mas a SAD 'encarnada' não se mostrou interessada no negócio.

Já esta segunda-feira, o jornal desportivo 'Record' garante que Luís Filipe Vieira está mesmo decidido a manter Raúl de Tomás na Luz, pelo menos até ao final da temporada.

O avançado espanhol não atravessa uma fase positiva no Benfica, mas mesmo assim mereceu um voto de confiança por parte dos responsáveis encarnados.

Recorde-se que o espanhol voltou ao onze no empate frente ao Vitória de Setúbal para a Taça da Liga, até marcou um golo mas vinha de quatro jogos sem sequer ser convocado por Bruno Lage.

O avançado de 25 anos leva três golos marcados em 17 jogos esta época pelo Benfica: um na Champions, um na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.