
Depois de ter saído do Benfica para o Aberdeen, em 2022, a custo zero, Luís Lopes pode agora valer um encaixe financeiro aos cofres da Luz. O jornal suíço 'Blick' avança que Duk, como é conhecido no mundo do futebol, está nas rota do Young Boys para uma transferência neste mercado de inverno.
Desta forma, o avançado pode rumar ao líder do campeonato suíço que é também o adversário do Sporting no playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
Segunda avança o 'Record', o clube escocês já recebeu propostas a rondar os 3,5 milhões de euros, embora ainda não tenha dado o aval para a transferência. Como o Benfica ainda detém 50% do passe do jogador, as águias vão receber metade do valor da venda.
Esta temporada, Duk apontou cinco golos e quatro assistências em 28 jogos pelo Aberdeen.
Comentários