O defesa Luís Olim vai ser treinador adjunto do Marítimo B, colocando assim um ponto final na carreira de profissional de futebol, durante a qual vestiu apenas a camisola 'verde rubra', anunciou esta segunda-feira o clube insular.

Luís Olim será `adjunto´ de João Luís, também antigo defesa dos madeirenses, na época 2015/2016, aceitando assim o cargo que lhe foi proposto pela direção maritimista.

"Contava jogar mais um ou dois anos, mas não fiquei surpreendido", afirmou o esquerdino, que não esconde a satisfação por continuar no clube pelo qual realizou 796 jogos e marcou 217 golos.

Olim, 33 anos, mostra-se "feliz" por abraçar um projeto que lhe diz muito, ao lado de alguém com quem se identifica, mostrando "grande motivação e ambição neste novo papel".

Luís Olim iniciou a sua carreira no Marítimo, a 20 de outubro de 1991 registou o primeiro jogo, no escalão de infantis, e a 31 de julho de 1999, sendo ainda júnior, realizou o primeiro jogo na categoria, fazendo-o oficialmente a 10 de setembro do ano 2000 no Marítimo B. Estreou-se na equipa principal a 28 de janeiro de 2001, frente ao Gil Vicente.

A 02 de maio de 2015, Luís Olim realizou o último jogo com a camisola do Marítimo, pela equipa B, frente à equipa B do Vitória de Guimarães.

á o defesa Briguel, vai jogar mais uma época no seu clube de sempre, tendo rubricado novo contrato, válido por uma época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.