O brasileiro Luisão, antigo capitão do Benfica, deixou uma mensagem nas redes sociais a pedir apoio aos jogadores encarnados, na sequência dos graves incidentes (ataques ao autocarro da equipa e casas de jogadores e treinador) que ocorreram após o empate (0-0) do Benfica diante do Tondela, na passada quinta-feira.

"Este post é direcionado a todos amigos Atletas, Treinadores, Staff, VERDADEIROS adeptos... Enfim aqueles que realmente sofrem e vivem o Benfica no qual tenho muitas saudades de todos vcs! Vendo as imagens, é com muita tristeza que passei o dia todo pensando em vocês... Só quero dizer que confio em vocês e com certeza vamos alcançar os objetivos dessa época! Não quero valorizar essa minoria e sim exaltar todo o potencial que temos quando estamos todos juntos!", começou por escrever Luisão no Instagram.

"Muita força equipa, adeptos, treinadores, direção e todos aqueles que fazem parte dessa história que não será manchada nunca. Eu sei como poucos sabem o quão frustrados nos sentimos quando temos um resultado menos bom... Por isso verdadeiros Benfiquistas faço um pedido: “Apoiem até o fim” pois o Benfica é amor, paixão, mística e acima de tudo CRENÇA! Estou com vcs meus amigos!!! Confio em vocês!", acrescentou o atual dirigente encarnado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.