Luisão foi um dos protagonistas do Benfica depois de se ter dirigido de forma veemente aos jogadores do Benfica após a derrota frente ao FC Porto, em encontro decisivo da Supertaça.

Numa publicação nas redes sociais, o capitão do Benfica explicou a "frustração pela não conquista da supertaça" e revelou ainda porque não festejou o 14.º aniversário de casamento junto da mulher, tudo devido à "responsabilidade de um jogo."

"Um misto de sentimentos ontem desde "Frustração pela não conquista da Supertaça... não falar com a esposa @brendamattar no dia de aniversário de 14 anos de casados (pela responsabilidade de um jogo) 23/12...da mensagem emotiva aos Jogadores falando sobre o sentimento da dor de uma derrota e o quão é importante saber que esse sentimento dói e muito... e não conseguir passar o Natal com família que está no Brasil, colocando em primeiro lugar o compromisso de um objetivo" @slbenfica ??" Que todos desfrutem com responsabilidade de Um Natal Abençoado e muita Saúde a toda Família", escreveu numa publicação nas redes sociais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.