Luisão garantiu que a equipa do Benfica não sofre de qualquer complexo por defrontar Jorge Jesus, o antigo treinador que deixou o clube da Luz ao fim de seis anos e rumou ao rival Sporting no último verão.

Apesar das três derrotas nesta época com os leões, o capitão do Benfica vincou em entrevista ao jornal Record que os jogadores encarnados estão a trabalhar no sentido de vencer o próximo embate. "Hoje em dia, tanto no futebol como nas empresas temos de ser profissionais. Portanto, temos sempre de esperar que aconteça alguma coisa. Como estava de férias não acompanhei a situação e acabou por ser uma surpresa. Ele foi profissional e seguiu a vida dele. E nós seguimos a nossa", frisou.

Questionado sobre a mudança de Jorge Jesus para o rival, Luisão não deixou de tecer elogios ao antigo timoneiro, mas confessou que já nada o surpreende no futebol. "São coisas que acontecem no futebol. Não existe qualquer tipo de inibição. Ele é um excelente treinador e trabalhou connosco muito tempo, sendo lógico que conheça muito mais coisas a nosso respeito do que um treinador que nunca tenha trabalhado aqui. Mas, volto a frisar, não existe qualquer inibição da nossa parte. Tanto nós como ele disputámos o jogo com lealdade e respeito, procurando obviamente sair com uma vitória. Ainda não o conseguimos, mas já estamos a trabalhar para sermos bem-sucedidos da próxima vez", concluiu.