O capitão do SL Benfica afirmou que a paragem no campeonato pode vir a ser benéfica para a equipa de Jorge Jesus. O campeonato nacional vai parar nas próximas semanas, devido aos compromissos internacionais das seleções, numa altura em que a equipa de Jorge Jesus terminou com um registo de cinco vitórias e dois empates.

«A competição está cada vez mais disputada. Estamos contentes com o momento que a equipa atravessa mas queremos crescer ainda mais na Liga. Este objetivo é muito importante para nós», disse Luisão em declarações à sua assessoria de imprensa.

O próximo jogo do SL Benfica é para a Taça de Portugal, competição que os encarnados pretendem vencer. Luisão diz que o tempo de paragem do campeonato pode ser uma oportunidade para dar «mais gás nos treinos».

«Este período pode ser positivo para darmos mais gás nos treinos e, desta forma, preparamos convenientemente o desafio da Taça de Portugal. Vamos aproveitar esta paragem da classificação para o Europeu para concretizarmos este objetivo», concluiu Luisão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.