Luiz Adriano está mais longe de ser jogador do FC Porto. De acordo com a imprensa italiana, o avançado do AC Milan está a ser associado ao Spartak de Moscovo que entrou na corrida para garantir o empréstimo do jogador brasileiro.

O interesse no avançado começa a intensificar-se e a sua permanência em Milão está em risco. Com efeito, o jogador de 29 anos não entra nos planos da equipa italiana que pretende emprestar o avançado de modo a diminuir a folha salarial da equipa.

É neste cenário que entram FC Porto e Spartak de Moscovo. As duas equipas querem reforçar o ataque no mercado de inverno e olham com bons olhos para o brasileiro. A equipa portuguesa está na corrida, mas de acordo com a imprensa italiana, o jogador não tem grande interesse em ruma a Portugal. Desta forma, o emblema russo pode estar perto de garantir a sua contratação.

Uma ida para a Rússia foi uma da situações apresentadas a Adriano Galliani que não ‘abriu o jogo’. Numa curta declaração a uma página desportiva russa, o delegado da equipa transalpina deixou em aberto o cenário de Luiz Adriano rumar ao Spartak Moscovo.

“Não farei qualquer declaração, mas posso dizer que a transferência de Luiz Adriano para o Spartak de Moscovo é plenamente possível”.

Luiz Adriano está no AC Milan desde 2015 sendo que esta temporada tem estado de fora dos planos. Este ano soma apenas sete jogos sem ter marcado nenhum golo pelos ‘rossoneri’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.