O Estádio da Luz vai receber cerca de 50 mil adeptos para o jogo da 7.ª jornada com o Sporting Braga. Apesar do mau início de época, os campeões nacionais vão receber o vice-campeão da época passada com muito apoio nas bancadas. Os responsáveis encarnados esperam ter uma lotação de cerca de 50 mil adeptos para o jogo de domingo à noite.

Na conferência de antevisão, Jorge Jesus frisou a importância do apoio dos adeptos para a equipa nos momentos menos bons.

"São os adeptos que nos ajudam e nos transportam, muitas vezes, para a vitória. São positivos e apaixonados, estão com a equipa nos bons momentos durante o jogo. E nos momentos que não sejam tão bons, porque uma equipa durante os 90 minutos não está tão bem em algumas alturas, os adeptos do Benfica normalmente apercebem-se disso, incentivam os jogadores e empurram-nos para uma valorização e para uma mentalidade de campeão", disse o técnico.

No ano passado, o Estádio da Luz registou uma lotação de 63.679 adeptos naquele que foi considerado o jogo do título. O SL Benfica venceu no ano passado o Sporting Braga por 1-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.