As exibições de Ricardo Horta tem chamado à atenção e o jogador bracarense já terá interessados em França. De acordo com o jornalista francês Simone Rovera, do canal desportivo gaulês 'Telefoot', o Olympique Lyon tem o jogador do SC braga referenciado para a eventualidade de perder Memphis Depay.

A saída do holandês da equipa francesa parece complicada, nas palavras do jornalista, mas ainda assim o Lyon está já a precaver-se para a eventualidade de dizer adeus a Depay. É aí que surge Ricardo Horta, de 26 anos, visto com bons olhos pelos responsáveis do emblema francês.

Ainda assim, um eventual negócio não parece fácil, devido aos 12 milhões pedidos pelo SC Braga, ainda que um empréstimo com opção de compra possa ser visto com melhores olhos por Antóncio Salvador.

Mesmo que a operação não avance neste mercado de inverno, o interesse continua em cima da mesa para a próxima janela de verão, já depois do final da época.

Ricardo Horta está no SC Braga desde 2016, tendo realizado a primeira época por empréstimo do Malaga, antes de ficar em definitivo na Cidade dos Arcebispos. Soma 206 jogos pelos arsenalistas e 64 golos marcados, tendo conquistado a Taça da Liga em 2019 com os gverreiros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.