Pedro Madeira Rodrigues afirmou que acredita que vai vencer as eleições no Sporting. Em entrevista à SIC, o candidato às eleições no clube leonino afirmou que tem alguns resultados que lhe dão a vitória.

"É o Sporting que vai ganhar as eleições e sócios vão dar-me uma vitória concludente e significativa. Desde o princípio que acredito e sinto cada vez maior apoio. Há ainda uma maioria silenciosa que está a conhecer o projeto e conhecer-me a mim. É muito difícil fazer sondagens, sobretudo devido à questão da antiguidade dos sócios, mas os resultados que temos já me dão a vitória”.

Madeira Rodrigues afirmou que ainda que não gosta de perder, mas que, para já, está na frente da corrida.

“Não gosto de ficar em segundo lugar e de perder por pouco, mas já estou à frente. Há essa questão a antiguidade, mas temos duas semanas pela frente, para crescer e para apresentar a nossa mensagem".

Ao canal de televisão, Madeira Rodrigues revelou que acredita que existe uma “maioria silenciosa" nos adeptos do Sporting e que os apoiantes do Sporting não são "carneiros" como disse Bruno de Carvalho.

"Há uma maioria silenciosa que ainda não se manifestou e que se irá manifestar no dia 4 de março. Mas tenho noção que ainda tenho de trabalhar para trazer essas pessoas para o meu lado. A questão dos resultados [da equipa] não e assim tão importante. Os sócios são inteligentes, não são carneiros como disse o atual presidente. Pensam por si mesmos e vêem para além dos resultados. E o que vêem é que não há futuro, não há projeto com Bruno de Carvalho, enquanto connosco vão ver que existe projeto".

Pedro Madeira Rodrigues é um dos dois candidatos à presidência do Sporting. O gestor de 45 anos é o representante da Lista A. Do outro lado está Bruno de Carvalho, candidato à reeleição no clube leonino.