A permanência de Eduardo Salvio no Benfica é uma das maiores incógnitas para a temporada 2019/20 do Benfica, e o assunto ameaça manter-se até ao final do mercado de transferências.
O argentino garantiu na última quarta-feira, depois do jogo de apresentação aos adeptos – em que jogou como lateral direito na derrota dos encarnados diante do Anderlecht, no Estádio da Luz –, que o seu objetivo é continuar no clube da Luz.
"Estou focado aqui. Todos no Benfica sabem o que quero e já o transmiti ao presidente e ao mister. Estou a 100 por cento com a equipa", afirmou.
No mesmo dia, no programa de rádio ‘Estamos Motivados’, Justina, a mãe de Salvio, apresenta uma visão oposta.
"Se amanhã o Salvio chegar ao Boca, nem imaginam a festa que seria. É o meu sonho, o sonho de toda a família. E o sonho de Salvio também é jogar no Boca. Eu sou adepta do Boca, ia sempre com ele para a tribuna mais alta", assegurou a mãe do extremo, em declarações ao portal argentino TyC Sports.
O Boca Juniors tem Salvio no topo das contratações para a nova época - o presidente do emblema argentino já assumiu isso mesmo -, mas o Benfica mantém-se inflexível e não admite emprestar o jogador, sendo que Luís Filipe Vieira apenas admite vencer o extremo.
Comentários