Além de Mariano Diáz, o Benfica também estará interessado em Carlos Fernández, avançado espanhol que pertence ao Sevilha. O diário desportivo 'Record' avança na sua edição desta terça-feira que os 'encarnados' poderão avançar pelo jogador que brilhou na época passada no Granada, onde esteve cedido pelo Sevilha.

A prioridade continua a ser Darwin Nuñez mas o Benfica está consciente que será difícil a contratação da pérola uruguaia. A concorrência é muita e os 'encarnados' não estão dispostos a ir para lá dos 15 milhões de euros. Carlos Fernández é assim uma boa alternativa ao avançado do Almeria.

O Sevilha já mostrou abertura em vender o avançado mas a palavra final será do treinador, Julen Lopetegui. Os vencedores da Liga Europa preparam-se para atacar o mercado mas ainda não definiram o orçamento para gastar. Se o Sevilha não tiver sucesso com os seus alvos, é provável que Lopetegui queira ficar com Carlos Fernández, jogador que chegou aos andaluzes há dois anos.

Carlos Fernández esteve emprestado na época 2019/20 ao Granada onde era colega de Rui Silva, Gil Dias e Domingos Duarte. Marcou 14 golos em 40 jogos

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.