Ricardo Horta continua a dar que falar neste defeso. A ida ou não para o Benfica segue em cima da mesa e os espanhóis do Málaga, como parte interessada no processo, parecem agora dispostos a avançar com uma queixa em tribunal contra os 'arsenalistas'.

Em causa está uma cláusula contratual que indica diz que, caso o clube minhoto recuse uma proposta pelo avançado acima dos 5 milhões de euros, terá de indemnizar o clube espanhol em 67 por cento do valor dessa oferta.

Salvador confirma craque mexicano no Braga e deixa aviso ao Benfica sobre Ricardo Horta
Salvador confirma craque mexicano no Braga e deixa aviso ao Benfica sobre Ricardo Horta
Ver artigo

Sendo público o assédio do Benfica e a propostas de 10 milhões de euros avançada pelas águias pelo internacional português de 27 anos, o Málaga acionou a referida cláusula, mas o Braga terá recusado fazer o pagamento. Segundo o diário 'La Opinión de Málaga, os bracarenses justificam-se, para não cumprirem com o que está contratualizado, com uma alegada quebra do acordo de confidencialidade.

Desta forma, a mesma publicação acrescenta que o Málaga estará a ponderar avançar com uma ação em tribunal de forma a receber o dinheiro a que diz ter direito.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.