Já não é novidade que o Manchester City está interessado em João Félix. Prova disso são não só as diversas notícias veiculadas pela imprensa, como a presença de observadores dos citizens em jogos dos encarnados.

Esta quinta-feira, o jornal espanhol Marca avança que a equipa de Pep Guardiola tem já uma estratégia montada para tentar levar o jovem avançado para Inglaterra sem pagar a cláusula de rescisão.

Como se sabe, a cláusula de João Félix é de 120 milhões de euros e, de modo a baixar este valor pedido pelos encarnados, o Manchester City está disposto a incluir jogadores no negócio.

Entre os jogadores que o City está disposto a ceder está... Gabriel Jesus, jogador que não entra nas contas de Pep Guardiola. Mas não é apenas este atleta que pode estar de saída do Ethiad Stadium. O clube inglês está disposto a dar a escolher a Luís Filipe Vieira mais um nome.

João Félix vai acumulando muitos interessados por toda a Europa, mas é certo que o Benfica vai querer renovar contrato com o jogador de 19 anos, aumentando-lhe o salário e a cláusula de rescisão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.