O Manchester confirmou, esta quinta-feira, na rede social Twitter que Bruno Fernandes já assinou pelo United.

"O Manchester United está encantado por confirmar que Bruno Fernandes já assinou por cinco anos e meio e mais um ano de opção. O jogador de 25 anos contribuiu com 63 golos, 52 assistência e 137 presenças no Sporting Clube de Portugal.

O jogador conta ainda com 19 presenças pela seleção principal e fez parte da equipa que venceu a Liga das Nações em 2019", pode ler-se no site do United.

Em declarações aos meios de comunicação da equipa de Old Trafford, o médio revelou que o "amor" pelo United começou quando começou a ver Cristiano Ronaldo com a camisola dos 'red devils'.

"O meu amor pelo United começou a ver Cristiano Ronaldo com a camisola dos 'red devils' e desde aí que sou um grande fã do clube. Jogar no Manchester United é incrível. Lutei muito para conseguir chegar a este momento e posso prometer aos fãs que vou dar tudo por este emblema. Gostava de agradecer ao Sporting por tudo o que fez por mim. É incrível ouvir as palavras de jogadores que representaram este clube. Um muito obrigado ao Ole [Solskjaer] e a toda a gente que depositou confiança em mim. Mal posso esperar para jogar e retribuir no relvado", afirmou o jogador em declarações reproduzidas pelo site dos 'red devils'.

Já o técnico do clube de Manchester destacou a personalidade e as qualidades de liderança do médio.

"Seguíamos o Bruno há vários meses e todos no clube ficaram tremendamente impressionados com todos os seus atributos e com aquilo que ele poderá trazer à nossa equipa. O mais importante de tudo é que ele é também um ser humano extraordinário, com uma personalidade fantástica, e as suas qualidades de liderança estão à vista de todos. Os golos e as assistências do Bruno falam por si. Vai ser uma extraordinária adição à nossa equipa e vai ajudar-nos a ir mais além nesta segunda metade da temporada. A paragem de inverno que aí vem será perfeita para o Bruno se integrar e conhecer os seus novos colegas", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.