O Manchester United estará pronto para bater a concorrência do 'vizinho' Manchester City pelo passe de Bruno Fernandes. De acordo com o jornal A Bola, os 'citizens' foram os primeiros a apresentar uma proposta concreta pelo médio - 55 milhões de euros mais um ou dois jogadores - mas a oferta não convenceu a SAD 'leonina', que pretende negociar o jogador sem outros nomes à mistura.

Já o Manchester United foi o primeiro clube a manifestar interesse efetivo em Bruno Fernandes, e estará a preparar uma forte investida pelo passe do internacional português, que pode aproximar-se de um valor entre os 70 e os 80 milhões de euros.

A ideia dos 'red devils', segundo a mesma publicação, passa por fechar o negócio ainda no decorrer da 'final four' da Liga das Nações', que se joga entre 5 e 9 de junho.

Recorde-se que Bruno Fernandes foi contratado à Sampdoria em 2017 e custou na altura 8,5 milhões de euros aos cofres 'leoninos'. O médio português tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.