Os ingleses do Manchester United continuam decididos a levar Alex Telles do Dragão e pretendem fazê-lo o mais rapidamente possível. Por outro lado, o FC Porto está disposto a deixar o lateral brasileiro sair, mas não a qualquer custo.

Os dragões querem encaixar uma verba entre 20 e 25 milhões de euros, enquanto os 'red devils' tentam baixar esse mesmo valor. A imprensa inglesa avança que o Manchester United quer fechar o negócio até ao final desta semana, mas os dragões não têm pressa e aguardam ainda uma proposta oficial.

Assim sendo, segundo avança o jornal desportivo 'A Bola', Alex Telles ainda entra nas contas de Sérgio Conceição para o dérbi da Invicta frente ao Boavista, marcado para o próximo sábado.

Atenção FC Porto: Estes jogadores podem dizer adeus ao Dragão em 2021
Atenção FC Porto: Estes jogadores podem dizer adeus ao Dragão em 2021
Ver artigo

Já esta terça-feira, o mesmo jornal tinha adiantado que os ingleses ofereceram um salário de quatro milhões de euros anuais para um contrato válido por cinco temporadas para seduzir o jogador portista.

De notar que o Manchester United não é o único interessado na contratação do jogador brasileiro, também os franceses do Paris Saint-Germain tentaram a sua transferência anterior e, segundo a imprensa gaulesa, estão dispostos a apresentar uma última proposta pelo lateral. Wolverhampton e Sevilha são outros dos clubes que estão atentos ao lateral portista.

Alex Telles chegou ao FC Porto em 2016 e leva quatro épocas ao serviço dos 'azuis e brancos'. Na última época assinou 13 golos em 49 jogos. Esta temporada, com apenas um jogo no campeonato nacional, o brasileiro leva já dois golos marcados, que o tornaram no defesa mais goleador da história do FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.