João Félix é um nome que todos os grandes clubes europeus conhecem. As exibições do camisola 79 do Benfica não têm passado despercebido a ninguém e de Inglaterra chegam informações de que o Manchester United está disposto a cometer uma 'loucura' para contratar o jovem de 19 anos.

Segundo o jornal 'The Sun',  o United tem acompanhado bem de perto todos os jogos disputados por João Félix esta temporada e as informações recolhidas têm sido muito positivas.

A mesma publicação garante também que o treinador Ole Gunnar Solskjaer tem recebido inúmeros relatórios com várias notas positivas sobro jovem de apenas 19 anos.

"O clube observou Félix e os relatórios não podiam ser mais positivos. É um verdadeiro talento e que irá despertar muito interesse. É um construtor de jogo inteligente e faz lembrar Deco", disse uma fonte não identificada ao 'The Sun'.

O mesmo jornal garante ainda que os 'red devils' deverão avançar com um propostas de 100 milhões de libras, cerca de 113,8 milhões de euros, por João Félix no mercado de transferências do verão.

Recorde-se que João Félix tem contrato com o Benfica até 2023, com cláusula de rescisão de €120 milhões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.