O empate do Sporting com o Vitória de Guimarães no rescaldo da reeleição de Bruno de Carvalho é o grande tema de destaque esta segunda-feira nas manchetes dos diáriuos desportivos. Os ‘leões’ ainda estiveram a vencer, mas o avançado maliano emprestado pelo FC Porto fixou o resultado em 1-1.

Fora do ‘berço’, as renovações na defesa do Benfica e a conquista do título de campeão Europeu por parte de Nélson Évora também ganham lugar nas primeira páginas da atualidade desportiva.

A Bola

Sporting

Festa estragada. Empate nop primeiro jogo depois das eleições, Bruno de Carvalho foi à bancada pedir desculpa; Jorge Jesus: “Os nosso rivais têm anos de avanço em relação à estrutura”.

Benfica

Lindelof e Lisandro confirmados até 2021. Encarnados oficializaram renovaçãoo dos dois centrais; Lucro de 2,6 milhões no primeiro semestre de 2016/17.

FC Porto

André Silva é o melhor goleador português do século XXI no Dragões; Brahimi: “Sinto-me cada vez melhor”.

Atletismo:

Nélson Évora Campeão Europeu

Record

Sporting:

Voto em branco. Euforia eleitoral não passou para a equipa. Benfica já a 12 pontos e FC Porto a 11. SC Braga ficou a 6. Alan Ruiz abriu o marcador, Marega empatou; Bruno de Carvalho pediu desculpa aos adeptos.

Benfica

Lindelof e Lisandro até 2021. Renovações confirmadas; Conta do Benfica: Lucro de 2,6 milhões sem vendas. Passivo desce 20, 5milhões de euros.

FC Porto

Brahimi: “Sinto-me cada vez melhor”; Dragão insaciável na Liga: 25 golos em 9 jornadas.

Évora de Ouro.

Medalha do bicampeão europeu conseguida com a segunda melhor marca mundial do ano.

O Jogo

Sporting

Outra vez Marega. Maliano que Jesus quis contratar já tinha bisado na primeira volta; Jesus: “Presidente vai ter segurança para criar estrutura e equipa forte”; Pedro Martins: “Ao intervalo acreditei na vitória”.

FC Porto:

Brahimi na versão feliz; Corona e Herrera em dúvida para sexta-feira.

Benfica:

Lucro mesmo sem Guedes. Resultados positivos no trimestre (2,6 milhões) e os salários mais baixo dos três grandes; Zivkovic custou seis milhões

Atletismo:

Évora campeão Europeu. Saltador estreia-se a revalidar um título.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.