O FC Porto prosseguiu esta sexta-feira a preparação para a visita de domingo ao Nacional, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, sem Mangala, lesionado, e com os reforços Filipe, dos sub-19, e Pedro Moreira, da equipa B.
Na segunda sessão de trabalho após o triunfo de quarta-feira frente ao Benfica, por 1-0, no Dragão, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, o treinador Luís Castro voltou a chamar o guarda-redes Filipe e o médio Pedro Moreira.
De acordo com a nota publicada no sítio dos portistas, “Helton prosseguiu o tratamento após a cirurgia a que foi submetido, enquanto Maicon voltou a realizar treino condicionado e Mangala continuou o tratamento a uma entorse no tornozelo direito”.
O FC Porto volta a treinar pelas 10h00 de sábado, no Olival, numa sessão à porta fechada e finda a qual o treinador Luis Castro fará a antevisão do jogo com o Nacional em exclusivo ao Porto Canal.
Os “dragões”, terceiros classificados com 49 pontos, visitam o Nacional, quinto classificado com 35, no domingo, a partir das 19h15, em jogo que vai ser arbitrado pelo lisboeta João Capela.