Mangala e Quintero estão recuperados das lesões e já treinaram hoje sem qualquer limitação e entram nas contas do treinador Paulo Fonseca para a deslocação do FC Porto a Arouca, na sétima jornada da I Liga de futebol.

Paulo Fonseca, durante a conferência de imprensa de antevisão da deslocação a Arouca, revelou mesmo que o central francês Mangala e o guarda-redes brasileiro Helton, duramente criticados na derrota com o Atlético de Madrid (1-2), na segunda jornada da Liga dos Campeões, seriam titulares no domingo.

Kelvin, em tratamento a uma contusão com edema na perna esquerda, e Izmailov, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, foram os únicos ausentes no treino comandado por Paulo Fonseca, que contou assim com 23 jogadores.

O tricampeão nacional e líder da I Liga volta a treinar pelas 10:00 de sábado, numa sessão para decorrer à “porta fechada”, no Olival, finda a qual Paulo Fonseca divulgará os convocados para o jogo com o Arouca.

O FC Porto desloca-se domingo ao recinto do estreante Arouca, 11.º classificado a nove pontos dos “dragões”, pelas 18:15, em jogo referente à 7.ª jornada da Liga de futebol e que será arbitrado por Vasco Santos (Porto).