O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, considerou esta sexta-feira que a sua equipa deve manter-se concentrada na procura do triunfo diante o Vitória de Setúbal, no confronto da 15ª jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que se disputa no sábado, o treinador do Feirense realçou o facto de a sua equipa ter de manter o controlo emocional para disputar a vitória.

"Trata-se de um adversário direto nesta altura do campeonato e queremos voltar às vitórias em casa. Acima de tudo a equipa não pode perder o seu controlo emocional e o seu equilíbrio. Sabemos que vai ser um jogo com muita tensão dentro e fora do campo, daí que seja importante o nosso foco e equilíbrio emocional para conseguirmos estar mais fortes do que o Vitória de Setúbal", afirmou.

Segundo Nuno Manta Santos, enquanto a equipa responder com trabalho determinação, não sente o seu lugar em causa e recorda que nem a onda de maus resultados retira confiança aos seus jogadores.

"Às vezes são os pormenores que fazem a diferença. Se a sorte faz parte do jogo, temos que a procurar. Ambas as equipas vão explorar ao máximo os pontos negativos do adversário e valorizar os seus pontos positivos. Acredito muito no meu trabalho e no trabalho dos meus atletas. Enquanto assim for tenho confiança para cá continuar. Se a administração entender o contrário terá de tomar as suas medidas", sublinhou.

O treinador do Feirense salientou que o Feirense vai defrontar um adversário que quer colocar em campo todas as suas capacidades.

"Vamos encontrar uma equipa muito concentrada na procura de garantir pontos ou a vitória. Tem um treinador experiente [José Couceiro] e a equipa tem qualidade, com jogadores jovens que querem crescer na I Liga", acrescentou.

Para o jogo com o Vitória de Setúbal, Nuno Manta Santos tem todo o plantel à sua disposição.

O Feirense, 15.º classificado, com 11 pontos, recebe no sábado, pelas 16:00, o Vitória de Setúbal, 16.º classificado, com dez pontos, em jogo da 15ª jornada da I Liga de futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.