O internacional português, Manuel Fernandes, pode regressar ao Benfica depois de oito anos a jogar no estrangeiro. O Besitkas, clube turco detentor do passe de Manuel Fernandes, pretende contratar o lateral paraguaio Melgarejo e terá oferecido o médio de 27 anos para garantir o compatriota de Cardozo.

Segundo o diário Correio da Manhã, o Besiktas ofereceu Manuel Fernandes ao Benfica para contratar Melgarejo. O médio português já tinha sido alvo dos encarnados no início da época passada mas o salário de 250 mil euros por mês e os 15 milhões de euros exigidos pelo Besiktas cancelaram a transferência.

Neste momento, Manuel Fernandes está em final de contrato com os turcos, o que diminui significativamente o passe do jogador formado no Benfica para a ordem dos quatro ou cinco milhões. O Besiktas tem uma proposta concreta por Manuel Fernandes de três milhões de euros, mas o jogador prefere regressar a Portugal para jogar no Benfica.

Já Melgarejo pode estar de saída do Benfica e o destino pode ser a Turquia. Segundo fonte do referido jornal, Galatasaray e Fenerbahçe querem contratar o paraguaio mas têm ofertas distintas. O Galatasaray avançou com uma proposta de 6,5 milhões de euros enquanto o Fenerbahçe tentou, sem sucesso, o empréstimo de Melgarejo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.