A 18 de Dezembro o director clínico do Hospital do Funchal, Miguel Ferreira, admitiu que o técnico da equipa madeirense poderia ter alta hoje "se a situação continuasse a evoluir favoravelmente", o que tem vindo a acontecer, para passar o Natal junto da família.

Contudo, Manuel Machado "optou por continuar na unidade hospitalar" da capital madeirense durante mais alguns dias, "por uma questão de comodidade", visto que tem de efectuar dois tratamentos diários.

Internado devido a complicações surgidas após uma intervenção cirúrgica realizada no continente, Manuela Machado esteve em coma induzido até 11 de Dezembro na Unidade de Cuidados Intensivos dos Hospital do Funchal, tendo sido transferido depois para os serviços de Cirurgia Plástica.

O treinador alvi-negro tem efectuado tratamentos diários na câmara hiperbárica do hospital madeirense, e para a sua recuperação tem contribuído, segundo o director clínico da unidade hospitalar, o facto de ser "jovem e forte", bem como o "empenho da equipa" que o tem acompanhado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.