O Paços de Ferreira regressou hoje ao trabalho sob a orientação de Manuel Sousa, numa solução temporária até que o clube anunciasse o novo treinador da equipa de futebol, para desilusão dos muitos adeptos que acorreram ao estádio.

Manuel Sousa é o responsável pela prospeção no Paços de Ferreira, mas hoje, repetindo o que já fez noutras ocasiões, regressou aos relvados para orientar o treino da equipa profissional, mais curto para os titulares no jogo de domingo com o Vitória de Setúbal (derrota por 4-0), da 20.ª jornada da I Liga, como sempre acontece.

O facto menos comum do dia foi mesmo a presença de um grande número de adeptos pacenses no estádio, na expetativa de verem já em ação o sucessor de Henrique Calisto, demitido na segunda-feira e hoje reunido com a direção para acertar os termos da rescisão.

Entretanto, a equipa pacense anunciou já o sucessor de Henrique Calisto, tendo a escolha recaído em Jorge Costa.

Da sala da presidência com vista para o relvado secundário, Henrique Calisto e o seu adjunto José Lemos, também de saída, puderam espreitar um treino ligeiro, ao qual faltaram apenas Rodrigo António e Filipe Anunciação, este último sob a alçada disciplinar do clube.

O Paços de Ferreira, no 16.º e último lugar da I Liga, regressa ao trabalho na quarta-feira de manhã, dia em que, previsivelmente, será anunciado o novo treinador.

A direção pacense, com o objetivo de "criar uma boa onda de apoio à equipa", decidiu oferecer aos sócios com as quotas em dia a possibilidade de levantarem um bilhete extra para o importante jogo de domingo com o Marítimo, da 21.ª jornada.

Nesse sentido, basta que se dirijam à secretaria com o cartão de associado e solicitem a respetiva entrada.