O Paços de Ferreira assegurou a contratação do guarda-redes Marafona, ex-Moreirense, num contrato válido para as próximas duas temporadas, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

"O FC Paços de Ferreira garantiu o concurso do guarda-redes Marafona para as próximas duas temporadas. O atleta, de 28 anos, representou o Moreirense nas duas épocas anteriores (49 jogos no campeonato)", pode ler-se no comunicado.

A nota do clube pacense dá conta ainda das exibições de Marafona na última época, que culminaram com a presença nos trabalhos da seleção principal de Portugal, em março passado, para um jogo particular frente a Cabo Verde.

Com a chegada de Marafona, ficam preenchidas as três vagas para o posto de guarda-redes na equipa, que passa a contar ainda Rafael Defendi e Marco Ribeiro, com o júnior Flávio Brandão a poder ser igualmente chamado à equipa profissional.

Marafona é o quinto reforço do Paços de Ferreira para 2015/16, depois dos defesas laterais Bruno Santos (ex-Freamunde) e João Góis (ex-Desportivo de Chaves), além dos defesas centrais Miguel Vieira (ex-Desportivo das Aves) e Marco Baixinho (ex-Mafra).

O médio brasileiro Lorran, apresentado como ‘reforço' no final da época 2014/15, tendo chegado mesmo a treinar no último mês de competição com o plantel, para melhor adaptação aos novos companheiros e ao futebol luso, já não deve regressar do Brasil, apesar de a direção não ter apresentado ainda explicações sobre o caso

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.