O defesa central sérvio do Desportivo de Chaves está na mira do Benfica como potencial reforço para as próximas épocas.

Segundo escreve o jornal A Bola na sua edição de quarta-feira, as boas exibições de Nikola Maras ao serviço do Desportivo de Chaves têm despertado a atenção de vários clubes europeus, nomeadamente Estugarda e Getafe, para além do Benfica.

Jovem central de 22 anos contratado pelo Desportivo de Chaves ao Rad Belgrado no último mercado de verão tem uma cláusula de rescisão de 6 milhões de euros e já foi alvo de várias propostas em janeiro. Contratado aos sérvios do Rad Belgrado por 400 mil euros, Nikola Maras tem sido um titular indiscutível na equipa de Luís Castro e está bem referenciado pelo departamento de 'scouting' do Benfica, razão pela qual, os 'encarnados' já encetaram conversações com o emblema flaviense para saber dos contornos de uma possível transferência.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal A Bola, o Benfica vai tentar envolver o passe de outros jogadores para baixar a cláusula de rescisão de Maras e pagar apenas 2,5 milhões de euros pelo defesa central sérvio. Maras soma um total de 24 jogos a titular pelo Desportivo de Chaves (22 no campeonato nacional e dois na Taça de Portugal) e a sua saída do clube flaviense na próxima época é cada vez mais certa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.