Iván Marcano, que está de regresso ao FC Porto após um ano ao serviço da Roma, espera alcançar "o mesmo sucesso" que teve na última época em que vestiu a camisola dos ‘dragões’.

O defesa central espanhol confessa estar "muito feliz" por estar de regresso ao Dragão e compromete-se a "ajudar a equipa a ser campeã".

"Regressar ao FC Porto era algo em que pensava há já muito tempo. Este é um clube do qual provavelmente nunca devia ter saído, eles também queriam muito que eu regressasse. Foi 50/50, mas, se calhar, um pouco mais da minha parte", referiu o defesa espanhol, em declarações à revista Dragões.

"Nunca perdemos o contacto. Vi a maior parte dos jogos da época passada e mesmo aqueles que não jogaram comigo conheço da televisão. É uma sorte conhecer o clube, os companheiros e o treinador, o que me permite que faça a reintegração o mais depressa possível", assinalou.

Espero poder ajudar a equipa a ser campeã. O míster queria que viesse, assim como todas as outras pessoas, e creio que, com um bom trabalho, posso ajudar. Já me conhecem e espero que voltemos a ser campeões", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.