O clima de decisões continua no Sporting. O jornal ‘A Bola’ revela que o treinador Marco Silva e o presidente Bruno de Carvalho estiveram a discutir o plantel para a segunda volta do campeonato. “Depois de relançada a paz, é tempo de planear o futuro imediato”, diz o desportivo.

No ‘Record’, o médio brasileiro Sasha está na mira dos Leões e pode chegar a custo zero, pois está em final de contrato com o Hapoel Telavive.

Quanto ao ‘O Jogo’, Brahimi revela, antes da partida para a CAN, que o "FC Porto vai continuar a ganhar”, mesmo estando ausente.

Veja a capa dos jornais

A Bola
Marco e Bruno discutiram plantel: ontem houve reunião na Academia; depois de relançada a paz, é tempo de planear o futuro imediato; definidas as lacunas da equipa mas sem compromisso de que cheguem reforços em janeiro; Tobias Figueiredo ganha lugar entre os grandes. Benfica:. Jonathan Rodríguez negociado hoje em Lisboa; Estádio da Luz já fica na Avenida Eusébio. FC Porto: Lopetegui com melhor ataque depois de Robson.

Record
Sasha na mira do leão: médio brasileiro pode chegar a custo zero; joga a 8 ou a 10 e está em final de contrato com o Hapoel Telavive; Tobias no plantel principal; Rabia regressa à equipa B. Benfica quer Guedes até 2021: Jesus pede para jovem não ser emprestado; "Eusébio já era eterno antes de partir", Rei já tem Avenida. FC Porto: Southampton de Koeman ataca Martins Indi.

O Jogo
"Não posso ser bom só um mês ou dois": Brahimi antes da partida para a CAN; "FC Porto vai continuar a ganhar sem mim"; Rúben Neves é reforço de inverno. "O Benfica não me podia exigir mais", Enzo Pérez garante que, enquanto esteve na Luz, deu sempre o máximo; Eusébio já é nome de Avenida em Lisboa. Sporting: avançado é prioridade; Marco e Bruno juntos no dérbi B.