Marco Silva explicou que o segredo da vitória da sua equipa no Dragão foi a "estratégia".
"O segredo foi a nossa estratégia. Montámos a estratégia correta. Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte. Em casa, o FC Porto tem sido fortíssimo, até agora para a Liga tinha tudo vitórias exceto um empate com o Nacional e só três golos sofridos. Não vou dizer que foi uma vitória muito justa, porque o Porto teve muitas oportunidades. Mas tivemos mérito em termos procurado o golo", analisou o treinador na conferência de imprensa.
Perto do minuto 70, o treinador Marco Silva recebeu ordem de expulsão por alegados protestos e insultos à equipa de arbitragem, liderada por Vasco Santos.
"Protestei, não vou mentir, mas foi uma situação normal, como há tantas num jogo. Pus os braços no ar, contestei, mas nada mais do que isso... O árbitro expulsou-me nem sei bem porquê, para ser franco", referiu
O FC Porto perdeu, este domingo, com o Estoril em casa por 0-1, em jogo da 20.ª jornada do campeonato português, que se disputou no Estádio do Dragão. Portistas perdem o segundo lugar para o Sporting, com mais dois pontos, e podem ficar a sete do primeiro lugar, caso o Benfica vença amanhã o Vitória de Guimarães no fecho da ronda. Cinco anos depois, o FC Porto perdeu no Estádio do Dragão para o campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.